Nas cidade de Atibaia, Bragança e Bom Jesus dos Perdões, empresa faz balanço sobre ações comerciais de 2020 e destaca planos para 2021.
05/01/2021 – Matéria publicada na TV Vanguarda – Rede Globo
No ano de 2020 foi preciso se reinventar. E as mudanças continuam para 2021. Em entrevista, o gestor de Marketing Fabiano Rezende, do Convém Supermercados, explicou como a pandemia resultou em transformações na área de comunicação da empresa. Com lojas em Atibaia, Bragança Paulista e Bom Jesus dos Perdões, o Convém contou com campanha de fim de ano no horário nobre da TV Vanguarda.
Uma das mudanças foi acelerar o e-commerce. E também a criação de um canal de atendimento online para os clientes. Esclarecendo dúvidas, ouvindo críticas e se aprimorando com as sugestões recebidas.
Os clientes tiveram um cuidado especial. Assim como os funcionários da empresa. Uma das estratégias de marketing foi destacar os próprios funcionários no comercial da televisão. O vídeo de fim de ano, com a campanha Amor Para Recomeçar, contou com os funcionários cantando.
O gestor de marketing também falou sobre a mídia digital. Na Rede Vanguarda é possível anunciar em portais como G1, gshow e ge.
“Nós acreditamos que a mídia digital completa a televisão, que sempre será absoluta da decisão do cliente. Porém estes novos canais associados a uma excelente campanha são sinônimos de sucesso e rentabilidade garantida”, afirmou.
O Convém Supermercados está otimista com o início do ano de 2021. Apesar dos obstáculos e dificuldades da pandemia, a mensagem é de esperança.